“prefeito fez questão de agradecer investimentos do estado no município”
José Carlos Bossolan
O prefeito de Murutinga do Sul, Cristiano Eleutério Soares da Silva, acompanhado do vice-prefeito, Adeildo de Olivaira – Kikão, vereadores Maurício de Freitas e Ivan Pereira, da secretária da Educação, Lucineide Rossino e secretária da Saúde, Luzinete Ottoboni.

Cristiano fez questão de agradecer o governador pelos recursos destinados ao município de Murutinga do Sul. Foram investidos R$ 3 milhões na obra da creche escola, R$ 1,5 milhão na ampliação da UBS Anatalício de Oliveira e R$ 25 milhões na estrada vicinal que liga Murutinga do Sul a Guaraçaí.
O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (26/06), no município de Pirapozinho, na região de Presidente Prudente.