Assessoria de Comunicação
A secretária executiva do CIENSP, Rose Francé, acompanhada do técnico administrativo Anderson Junior, do secretário de saúde de Castilho, Demilson Cordeiro e da secretária de saúde de Guaraçai, Jamile Rossi, estiveram nesta quarta-feira (04), na DRS de Araçatuba, para conhecer o centro de distribuição de medicamentos de alto custo.
Na ocasião, a comitiva foi recepcionada pelos responsáveis Heloísa Ribeiro de Oliveira Gonçalves e Jair Delazari Júnior, que mostraram as instalações e explicaram como funciona o local, que é referência na região para o fornecimento gratuito de medicamentos especializados via SUS.
O objetivo da visita foi sanar todas as dúvidas para em breve, implantar um centro de distribuição regional para os municípios consorciados.