Tiro de Guerra passou por visita de Orientação Técnica da 2ª Região Militar

Assessoria de Comunicação

​O Tiro de Guerra 02-007 de Andradina, sob o comando do Subtenente Jundeilton, foi submetido a uma Visita de Orientação Técnica (VOT) realizada pela Seção de Tiros de Guerra do Comando da 2ª Região Militar (São Paulo-SP).

A ação cumpre as orientações prescritas na Ordem de Serviço nº 002/2026 – ESC PES/STG/TG-ESIM, datada de 8 de maio de 2026. ​A comitiva inspecionadora realizou a ação no dia 15 (terça-feira), com a inspeção das instalações do TG, a verificação da documentação administrativa e a avaliação do nível de instrução dos atiradores, tudo em consonância com as diretrizes da 2ª Região Militar e os termos do Acordo de Cooperação vigente entre o Exército Brasileiro e a Prefeitura Municipal de Andradina.

A inspeção contou com a participação do subsecretário de Segurança Pública, André Luis de Lima Augusto e do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Fabrício Mazzoti. A comitiva foi formada pelo Tenente-Coronel Paulo Eduardo Colares – Chefe da Seção de Tiros de Guerra/2ª RM; ​1º Sargento Thiago da Silva Menezes – Auxiliar da Seção de Tiros de Guerra/2ª RM e ​Soldado Gabriel Albuquerque Pereira – Auxiliar da Seção de Tiros de Guerra/2ª RM.