Operação Limpeza realiza serviços de conservação na Vila São João

Assessoria de Comunicação

A Operação Limpeza do Almoxarifado Municipal realiza, na manhã desta quinta-feira (3), uma série de serviços de limpeza e conservação na Vila São João, em Andradina. A equipe de Obras mantém uma programação permanente de atendimento em diferentes pontos da cidade.

Entre os serviços executados estão roçagem, limpeza de guias, sarjetas, calçadas e bocas de lobo, com atuação gradual nas regiões que apresentam maior necessidade de manutenção. O trabalho integra a rotina de conservação dos espaços públicos e tem como objetivo melhorar as condições de limpeza e conservação das vias e áreas urbanas.

A retirada de vegetação e de materiais acumulados junto às guias e sarjetas também contribui para manter desobstruídos os pontos de escoamento da água da chuva, ajudando a reduzir o acúmulo de água durante períodos de chuva.
 
Segundo o subsecretário de Serviço Público, Paulo Sales, a manutenção preventiva é fundamental para evitar problemas provocados pela falta de limpeza e conservação dos espaços públicos. Moradores que identificarem locais que necessitam de serviços de roçagem ou limpeza podem solicitar atendimento pelo telefone (18) 3723-3352.

As solicitações são encaminhadas para a programação das equipes, que organiza os atendimentos de acordo com as necessidades identificadas nas diferentes regiões de Andradina.