Vítima do acidente na rotatória da Guanabara sofreu fratura na mão

“com pé inchado jovem passará por exames para detectar gravidade de lesão”

José Carlos Bossolan

A falta de sinalização em quebra molas, instalado na rotatória da avenida Guanabara, não trouxe apenas danos materiais ao jovem andradinense, Leonardo Santos Apolinário, que teve sua moto danificada, durante o acidente que sofreu na noite de terça-feira (17/10). Segundo o jovem de 21 anos, foi constatada fratura em uma das mãos.

“jovem fez a troca dos curativos nesta quinta feira”

Com vários ferimentos pelo corpo, Leonardo Apolinário também relatou a nossa reportagem que o pé esquerdo também está bastante inchado e com suspeita de fratura – “vou fazer o Raio-X para saber se fraturei o tornozelo, pois não consigo pôr o pé no chão”. Leonardo Santos Apolinário, transitava com sua moto sentido centro/trevo, e devido a falta de sinalização no local, acabou saltando sobre um quebra molas, construído e sem demarcação.

“sem sinalização, quebra mola ocasionou o acidente”

“Eu estava descendo a avenida Guanabara e fizeram um quebra molas novo, sem sinalização, nada sinalizando. Eu passei e acabei voando no quebra mola. Acabou com minha moto, deu pt na minha moto, tô no hospital todo ralado, não consigo nem andar direito. Aqui ali acabou com minha vida. Fizeram o Raio X, não estou mexendo o quadril, todo ralado, costa inteira, perna inteira, braço. Tô totalmente acabado” – relatou a vítima a nossa reportagem na manhã seguinte ao acidente, ainda sob cuidados médicos.

A obra que está custando R$ 178 mil fica a pouco menos de 100 metros da rotatória da avenida Guanabara, está sendo construída para dar acesso a uma lanchonete de fest food que deverá ser inaugurada neste mês de outubro, em área alugada de familiares do chefe do executivo local.  

Leonardo Apolinário, disse a nossa reportagem que ninguém da Prefeitura de Andradina ou da empresa Skalla, responsável pela obra lhe procurou para oferecer ajuda – “Ninguém me procurou. Estou esperando o Boletim de Ocorrência ficar pronto para correr atrás dos meus direitos”.

A vítima trabalha em um depósito de material de construção e está afastado das funções.Segundo informações, outro rapaz teria se acidentado no mesmo local.