Vereadores querem saber sobre regularização de escrituras do “Trovão Azul”

“parlamentares querem desfecho definitivo para às famílias”

José Carlos Bossolan

Nesta segunda-feira (07/03), o presidente da Câmara, Ailton Pereira de Souza e os vereadores Albecyr Pedro da Silva, Adilson da Silva Santos, João Paulo Soares de Araújo, Marco Antônio Ferreira Jerônimo – Marquim, Ademar Onório Ribeiro – Lorinho, João Roberto Lameu e Daniel Batista de Oliveira requereram o prazo para regularização das escrituras do conjunto habitacional José Augusto dos Santos, popularmente conhecido como “Trovão Azul”.

Os vereadores questionam quando serão regularizadas às escrituras e se existe algum documento público que determine prazo para a efetiva regularização do conjunto habitacional. De acordo com os vereadores, desde a fundação do conjunto nos anos 2000, nenhuma documentação foi disponibilizada aos moradores do Trovão Azul, permanecendo inúmeras dúvidas.

Ainda conforme os parlamentares castilhenses, em 2020 a ex-prefeita Fátima Nascimento recebeu em mãos os documentos da regularização, deixando para a atual administração todas condições para a continuidade da regularização. Os vereadores pedem a regularização do conjunto habitacional o mais rápido possível, e assim resolver o problema em definitivo que se perdura por longos 22 anos.