Tião Japonês pede construção de ponto de espera coberto nas saídas de Castilho

“objetivo é amparar pessoas moradoras da zona rural que esperam por carona no retorno da cidade”

José Carlos Bossolan

O vereador Sebastião Reis de Oliveira – Tião Japonês, apresentou indicação pedindo ao executivo que estude a possibilidade de construção de pontos de espera cobertos em todas as saídas de Castilho.

“Esta propositura visa atender pedidos de moradores dos assentamentos que município, que muitas das vezes se descolam a cidade para fazer suas comprar, honrar seus compromissos e ao término, ficam nas saídas da cidade que dão acesso aos assentamentos em busca de carona, expostos ao sol, chuva, inclusive com algumas bagagens, sendo necessário a construção dos abrigos com cobertura para alojar essas pessoas” – argumentou o vereador.

Segundo Tião Japonês, o mesmo já presenciou algumas vezes essas pessoas aguardando carona no ponto do fim de linha, onde existe um abrigo, mas o local é pequeno e não consegue abrigar todas às pessoas.

Tião Japonês disse que já fez o mesmo pedido na gestão passada, mas não foi atendido, e espera que agora consiga ter seu pedido atendido, afim de proporcionar aos moradores da área rural do município um pouco mais de conforto nesse período de espera por transporte.