Seguindo todos os protocolos, prefeito Joãozinho visita Palácio dos Bandeirantes em busca de recursos para Pereira Barreto

“chefe do Executivo Municipal foi acompanhado por vereadores”

Assessoria de Comunicação

O prefeito de Pereira Barreto, Joãozinho, participou de reuniões com secretários do Estado de São Paulo no Palácio dos Bandeirantes em busca de recursos para o município. O prefeito contou com a companhia da secretária do Desenvolvimento Econômico Thais Neves Suzuki e dos vereadores Luiz Antonio Arantes Garcia (Bolão), Walter Campos (Big) e Virgílio Trentin.

Na quarta-feira (28/04), Joãozinho na companhia dos vereadores se reuniu com os seguintes representantes do governo do estado; diretor do CDHU, Marcelo Hercolin, chefe de Gabinete do secretário Estadual de Habitação, Fernando Godoy, diretor do Gabinete da Secretaria de Esportes, Luis Carlos Mendes e chefe do Setor Jurídico do Detran, Kelysta Ferreira.

A viagem seguiu todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. No carro do gabinete, utilizado pelo prefeito foi ocupado por três pessoas e, durante paradas nos postos de combustíveis, todos os procedimentos da vigilância dos locais foram seguidos. No automóvel ainda estavam disponíveis álcool gel e os ocupantes usaram máscara de proteção durante a viagem.

Já no Palácio dos Bandeirantes, o prefeito Joãozinho e o grupo de representantes de Pereira Barreto seguiram todos os protocolos adotados no local, entre eles o uso constante de máscara e a disponibilidade de álcool em gel.

Os repasses financeiros vindos dos governos estadual e federal são muito importantes para o desenvolvimento de Pereira Barreto. O prefeito Joãozinho continuará dialogando com os parlamentares estaduais e federais e conta com o apoio de todos os vereadores.

A parceria com Luiz Bolão, Walter Big e Virgílio Trentin tem como objetivo fortalecer a cidade e a expectativa que esse tipo de trabalho seja ainda mais frequente entre o Poder Executivo e Legislativo, com esse apoio e o das demais forças políticas a população ganha em atendimentos como o de infraestrutura.