Secretaria de Assistência Social anuncia início da convocação para as “cem vagas” do Programa “Cidade Acolhedora”.

“Se você foi aprovado, confira como proceder quando for convocado”

A secretária de Assistência Social e Cidadania, Raquel Gregolin, explica, como funcionará a convocação dos inscritos e pré-selecionados no Programa “Cidade Acolhedora”.

Importante que os candidatos apresentem a seguinte lista de documentos: RG, CPF (regularizado), Carteira de Trabalho do candidato e do cônjuge ou companheiro (original e cópias das folhas e da última demissão); comprovante de escolaridade, se possuir; uma foto 3×4 recente e sem uso; Certidão de Casamento ou Contrato de União Estável; Atestado de Antecedentes Criminais atualizados; Laudo Médico (para candidatos com algum tipo de deficiência).

Os candidatos que não comparecerem serão considerados desistentes, não cabendo nenhum tipo de recurso, podendo a Prefeitura convocar em imediato, os candidatos posteriores, obedecendo a ordem de classificação. Só será permitida a entrada no espaço de entrega dos documentos, o indivíduo classificado, não permitindo acompanhantes, com exceção aos candidatos com deficiência, tampouco entrega de documentos por meio de terceiros, nem permitida a entrega de documento fora dos horários agendados.

Às informações gerais poderão ser acessadas no Diário Oficial do município no link https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MTc1MTAy