“Como estaria Andradina nessa Pandemia?”
Assessoria de Imprensa
“Nem da para pensar nisso!. Precisamos ajudar mais a Santa Casa!” Willian Otsuka proprietário do Bazar Nascente. “É um órgão que merece nosso respeito !” Milton José da Silva – servidor público.
“Ochente, cê ta louco?! Imagina, quem ia ter capacidade de montar outra?” Adeilson Fernandes – empresário.
Fomos às ruas de Andradina para saber um pouco sobre os valores que a Santa Casa de Andradina desperta quando pedimos para que os andradinenses imaginassem a sua falta, nesse período de pandemia.
Para o proprietário da Carisma Calçados, José Roberto Almeida , 63 – “quando precisei fui muito bem atendido pela equipe de plantão. Só tenho coisas boas pra falar.”José Roberto lembra que é difícil falar sobre isso (a ausência da Santa Casa). Ele lembra que nunca precisou dos serviços de um hospital na vida, mas quando deu entrada num plantão da Santa Casa com suspeitas graves fora atendido com muito carinho e certezas.
Já para João Batista de Alencar 57 anos, radialista, a cidade poderia se unir mais para entender as dificuldades da Santa Casa. “Os trabalhos da Santa Casa são ótimos. Apesar das dificuldades do país a Santa Casa se vira com o pouco que tem. Graças a Deus temos a Santa Casa em Andradina.” Desabafou João.
O que dizem os fornecedores nessa época de crise
Para Willian Otsuka, 35 anos, empresário, proprietário do Bazar Nascente que vende para Santa Casa de Andradina – “eu e dezenas de comerciantes vendemos para Santa Casa que a duras penas nos pagam. Somos parceiros da Santa Casa. Nos sentimos honrados em servir e poder ser servidos pela Santa Casa que não falha quando precisamos dela. Acredito que precisamos ajudar mais a Santa Casa.”
Uma Santa Casa competente e eficiente
O Servidor Público Milton José da Silva, 56 anos, que trabalha na área da saúde adverte – “é um trabalho de grande relevância para Andradina e região, pois é a mais completa em equipamentos, de Castilho a Mirandópolis. Ela contém o maior número de leitos de UTI. Mesmo com toda dificuldade de repasse feita pelo SUS a Santa Casa nunca deixou de atender a sua população .
É um órgão que merece nosso respeito !” “Ochente! Não dá nem pra imaginar um absurdo desses. Todas as vezes que precisei fomos bem atendidos -” finalizou o empresário Adeilson Fernandes proprietário da Recruta dos Lobos
Seguiremos pelas ruas da cidade e região perguntando – “e, se você fechasse os olhos e imaginasse que a Santa Casa de Andradina não existisse. Como estaria Andradina nessa Pandemia?”