Ronda Sanitária e Atividade Delegada continuam em Castilho

“Centenas de abordagens e orientações já foram realizadas desde o início das atividades. Atividade Delegada dá suporte, e aumenta segurança durante os patrulhamentos”

Assessoria de Comunicação

Desde o início da Pandemia de Coronavírus, o trabalho de fiscalização quanto ao uso de máscaras, distanciamento social (com limitação de pessoas no comércio), e a orientação para que não sejam realizadas festas clandestinas, afim de evitar aglomerações é realizado incessantemente pela administração municipal.

Esse trabalho é feito de maneira contundente pelas equipes da Ronda Sanitária, e por seus colaboradores. Já foram feitas centenas de abordagens, com orientação e, infelizmente, algumas notificações para que a propagação da Covid-19 possa ser contida em Castilho.

“Precisamos contar com a população para combater esse vírus. São vidas que se perdem, e infelizmente a única arma que dispomos 100%, no momento, é a prevenção. Quero parabenizar os nossos colaboradores da Ronda Sanitária, e também os membros da Polícia Militar, que por meio da Atividade Delegada, auxiliam nos trabalhos de prevenção e conscientização de nossa população, principalmente aos fins de semana, onde as denúncias acontecem com mais frequência” – destacou o prefeito Paulo Boaventura.

O capitão Valdomiro, da Polícia Militar, também falou sobre o trabalho realizado pelas equipes da Ronda e da Atividade Delegada. “São trabalhos irmãos, que têm sido feitos com bastante seriedade, para que o cidadão seja, com o máximo respeito, orientado e conscientizado. Tudo que estiver ao alcance da Polícia Militar, para que possamos vencer esse momento, será feito” – destacou o capitão.

O apoio dado pela administração aos funcionários da Saúde, que trabalham na Ronda Sanitária, tem sido alvo de elogios. “Temos recebido um apoio muito grande dessa Administração, que tem pensado estratégias para que possamos realizar as ações de conscientização e orientações à nossa população. Isso aumenta a credibilidade que nós, da Ronda Sanitária, temos em relação ao castilhense” – frisou a funcionária Maria da Graça.

Os trabalhos de fiscalização, orientação e conscientização realizados pela Ronda Sanitária, acontecem todos os dias, e podem ser acionados, pelo telefone 3741-9006, que funciona exclusivamente como WhatsApp. (fotos – créditos – Agência Paparazzi News).