“Monte Azul perdeu prazo de entrega de proposta previsto em Edital”
José Carlos Bossolan
A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto expediu nota de esclarecimentos por meio da Assessoria de Comunicação relatando os trâmites do ,processo licitatório para a contratação de empresa qualificada para a prestação de serviços de limpeza urbana do município.
A empresa Monte Azul que é atualmente responsável pelos serviços no município e tem como representante no município um vereador, perdeu o prazo para a entrega da proposta constante no Edital, motivo pelo qual a mesma deve ser desabilitada. Enquanto outras 4 empresas cumpriram o horário de entrega das propostas até às 9h do dia 6 de dezembro, a Monte Azul efetuou o protocolo da proposta às 9h39, ou seja, fora do prazo.
No município, algumas pessoas tendenciosas estão usando o argumento de que o caso de eliminação do processo licitatório 178/21 – Concorrência 03/21 se deu por interesse do prefeito ou de sua assessoria, quando fica evidente que a própria empresa se quer entregou sua proposta dentro do prazo fixado previamente.
Para esclarecer a população pereira-barretense, a Prefeitura se manifestou publicamente. Abaixo a íntegra da Nota de Esclarecimentos da Prefeitura: