Prefeitura de Murutinga termina reforma de UBS que apresentava falhas estruturais

“unidade foi reformada, mas sempre apresentou problemas”

José Carlos Bossolan

O prefeito Cristiano Eleutério Soares da Silva, anunciou por meio de sua rede social a conclusão de serviços de reforma na UBS II Anatalício de Oliveira. A obra reformada na gestão do ex-prefeito José Célio Campos, licitada em 2014 por de R$ 1.198.000,00, nunca chegou a ser concluída, inclusive gerando investigação do Ministério Público Estadual e Federal.

Com problemas estruturais e de infiltração, por anos os funcionários e munícipes tiveram que conviver com a situação vexatório, que acabaram gerando infiltração e mofo nas instalações. “Amigos de Murutinga, estamos aqui hoje, eu o Celso, Dimas, doutor Anderson, para fazer a entrega da nossa UBS. Sentimos a necessidade de melhorias em nossa UBS. Nossa UBS por muito tempo choveu dentro dela e causou infiltração, mofo e queremos agradecer o Dimas e sua empresa que fez o tratamento desse mofo e eliminando. Reformamos, pintamos, demos uma nova cara para a nossa UBS. Quero agradecer a toda equipe da UBS por dar condições a eles para que pudessem trabalhar para os nossos munícipes” – relatou o prefeito, em vídeo que mostrou a realizada antes e depois dos trabalhos.

“prefeito Cristiano fez o anúncio ao lado do vice-prefeito Celso, do médico Anderson e do responsável pela obra, Dimas”

Nas dependências da unidade de saúde, é possível ver que os serviços foram bem executados e às acomodações levam mais dignidade para os usuários e funcionários, que não terão que conviver com a precariedade do local. No final, o vídeo terminado com os dizeres “por que o povo merece”. O conteúdo foi postado no sábado (03/07).