“Documento assinado entre as partes, na tarde desta segunda-feira, registra o valor de R$ 180 mil para melhoria do acolhimento dos idosos da entidade”
Assessoria de Comunicação
Na tarde desta segunda-feira (24), o prefeito Paulo Boaventura assinou, juntamente com Daniel Miranda, presidente do Asilo Betel e a Secretária de Assistência Social e Cidadania, Raquel Gregolin, um termo de colaboração que destinará a entidade, o valor de R$ 180 mil, divididos em 12 parcelas.
O contrato tem como principal objetivo auxiliar o Asilo Betel no acolhimento de pessoas idosas. O termo já deixa aberta a possibilidade de alteração nos valores do plano original, e pode ser prorrogado dependendo da solicitação da Instituição. “Era para termos firmado este contrato em 2021, contudo alguns percalços acabaram nos impedindo de formalizar o mesmo. Mas, agora que já está tudo acertado, o Pode Público vai, ainda mais presente, auxiliar a entidade no que estiver ao nosso alcance”- declarou o prefeito Paulo Boaventura.
O residente do Asilo Betel, Daniel Miranda agradeceu a parceria entre a entidade e o executivo municipal. “Sabemos da importância do aporte que a Municipalidade tem a nos oferecer. Muito do que fazemos, tem o apoio da Administração, e vamos seguir fazendo o melhor para cuidar dos nossos idosos”, disse o presidente.
A frente da SASC, Raquel Gregolin abriu as portas da Assistência Social e dos serviços prestados para os idosos, em relação a instituição.“A parceria vai além do aporte financeiro. Vamos nos empenhar para levar o máximo de acolhimento aos idosos daquele lugar, e trabalhar para que tenham uma vida melhor”, finalizou a secretária.