Prefeito e vereadores participam de lançamento do “Nova Frota – SP não para”

“Paulo, Ailton, Tião, Daniel e João acompanham lançamento na capital paulista”

José Carlos Bossolan

O prefeito Paulo Boaventura, juntamente com o presidente da Câmara, Ailton Pereira de Souza e os vereadores Sebastião Reis de Oliveira – Tião Japonês, Daniel Batista de Oliveira e João Lameu, estiveram nesta terça-feira (22/02), no lançamento da plataforma digital “Nova Frota – SP Não Para”.

“Mais uma vez aqui no Palácio dos Bandeirantes, juntamente com os vereadores que vieram, acompanhando esse momento histórico do Governo do Estado de São Paulo, que está concedendo máquinas tão importantes para o desenvolvimento e manutenção de nossa cidade. Grande agradecimento ao governador João Doria, Rodrigo Garcia, Marco Vinholi, Marco Pilla que tem nos ajudado e os deputados Carlão Pignatari, Itamar Borges e tantos outros que tem ajudado Castilho” – disse o prefeito Paulo Boaventura.

“Graças a Deus são bastante máquinas, caminhão pipa, vans, trator que estamos escolhendo para levar para a população de Castilho” – anunciou o vereador e presidente da Câmara, Ailton Pereira. Segundo o Governo do estado, a plataforma tem integração de seis programas já existentes, de quatro Secretarias estaduais, o “Nova Frota – SP não para”, o programa reúne a oferta de veículos como ambulâncias, vans, caminhões de coleta seletiva e caminhões pipa, além de máquinas pesadas como tratores, motoniveladoras, triturador de galho de grande porte, retroescavadeiras, entre outras, facilitando aos municípios acesso aos veículos e maquinários.

A cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes contou com a presença do governador João Doria, do vice-governador, Rodrigo Garcia, além do secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e autoridades estaduais. Pela plataforma, cada Prefeitura selecionará até 5 equipamentos de necessidade de seu município, sendo que o quantitativo de máquinas que cada cidade receberá será definido levando em consideração critérios como população e outros indicadores técnicos relacionados aos programas de cada secretaria.

Com informações da Assessoria de Comunicação.