Ponto MIS: Cine Paiaguás exibe “O Vendedor de Sonhos” neste sábado

Assessoria de Comunicação

Neste sábado, 30, a partir das 19 horas, o Cine Paiaguás exibe o filme nacional “O Vendedor de Sonhos”, com entrara gratuita e classificação 12 anos. Trata-se de atração do Ponto MIS de Ilha Solteira, realizado pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), em parceria com a Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Cultura, e Fundação Cultural de Ilha Solteira.

Baseado na obra de Augusto Cury, “O Vendedor de Sonhos” conta a história de Júlio César (Dan Stulbach), um psicólogo decepcionado com a vida em geral que atenta contra a própria vida, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o “Mestre” (César Troncoso). Uma amizade peculiar surge entre os dois e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver.

O Ponto MIS de Ilha Solteira promove sessões de cinema gratuitas todos os sábados, a partir das 19 horas no Cine Paiaguás. Em setembro, uma nova programação de filmes gratuitos será divulgada.