Polícia Civil autua proprietários de bares por exploração de bingo clandestino

“ocorrências ocorreram em estabelecimento de Andradina”

Divulgação

A Polícia Civil realizou diligências em estabelecimentos comerciais, após receber denúncias de que estava ocorrendo jogos de azar (bingo eletrônico) em bares da cidade de Andradina. Sob a coordenação do delegado dr. Carlos Sérgio Franco Falsiroli, diligencias foram realizadas em diversos estabelecimentos, onde os policiais localizaram aparelhos de televisões exibindo jogos “online” de bingo.

A Polícia Científica foi acionada e constatou que nos locais eram utilizados nos aparelhos de TVs um aplicativo de “bingo digital”, que operava em conjunto com uma pequena máquina, semelhante à máquina de cartão de crédito, que gerava as “cartelas” com os números para sorteio vendidas para os jogadores que acompanhavam através do televisor.

Os responsáveis pelo estabelecimentos foram conduzidos ao Plantão Permanente da Delegacia Seccional de Andradina e todos informaram desconhecer que se tratava de jogo ilegal. Foram registrados diversos Boletins de Ocorrência sob a natureza do art. 50, da Lei de Contravenções Penais.

Com informações da Comunicação Social da PC.