Assessoria de Imprensa
No noite desta segunda-feira (22/02), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Andradina e da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Andradina apreenderam 2,7 kg de maconha que estava armazenada numa casa desabitada no bairro Bela Vista, em Andradina.
Na mesma tarde a equipe recebeu denúncia de que uma casa desabitada do bairro Bela Vista estaria sendo usada para armazenamento de drogas por traficante não identificado até o momento.
Diante das informações, a equipe foi até o local, monitorou a casa e ao confirmarem que realmente se tratava de uma casa desabitada. Por volta das 19h, discretamente os policiais adentraram o imóvel, momento em que confirmaram a veracidade da denúncia, encontrando a maconha escondida no local, sendo dois tijolos da droga e um pedaço de tijolo cortado, armazenados embaixo do tanque de lavar roupas.
Pesada, as embalagens continham 2,7kg. A equipe permaneceu no local aguardando o proprietário do entorpecente por aproximadamente três horas, mas como ninguém apareceu os policiais recolheram e apresentaram a droga no Plantão Policial de Andradina, onde a autoridade olicial determinou a apreensão do entorpecente.
A equipe da DISE dará continuidade às investigações no sentido de se identificar o proprietário da droga.