José Carlos Bossolan com inf. da PM
A Polícia Militar mais uma vez está sendo empregada para um importante acontecimento nacional do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Os candidatos que não puderam realizar o exame na primeira oportunidade porque estavam com suspeitas de terem contraído o novo coronavírus e àquelas pessoas privadas de liberdade (PPL), estão tendo a oportunidade de realizar nesta terça e quarta-feira (23 e 24/02).
Para que as provas chegassem aos locais necessários, houve planejamento estratégico do comando do 2º Batalhão (Araçatuba) e 28º Batalhão (Andradina) para dar suporte ao transporte realizado por veículos dos Correios. Na segunda-feira (22), policiais militares foram até o município de Bauru para realizarem a escolta das provas para a nossa região.
A partir das 5 horas da manhã policiais militares realizaram a escolta das provas das Agências dos Correios de Bauru até os locais de aplicação das provas em Andradina, Araçatuba, Auriflama, Avanhandava, Birigui, Guararapes, Ilha Solteira, Lavínia, Mirandópolis, Penápolis, Pereira Barreto e Valparaíso.
Amanhã (último dia de provas), o efetivo da PM também será empregado nesta contribuição do exercício de cidadania, fazendo o trajeto inverso, dos locais de provas até o local da retirada em Bauru, além de estarem acompanhando a aplicação das provas.