“ocorrência aconteceu na noite desta terça em Andradina”
José Carlos Bossolan com inf. da PM
Por volta das 20h45 desta terça-feira (16), duas mulheres residentes na rua Floriano Peixoto, na área central de Andradina, foram abordados por 3 indivíduos que anunciaram o assalta. Mãe de 58 anos e a filha de 34 anos chagavam na residência, quando um homem de 18 anos, e dois menores de idade (15 e 16 anos), de posse de uma “arma falsa” (simulacro) exigiram a chave do veículo da família, porém houve a negativa por parte das mulheres, que acionaram a Polícia Militar.
Ao perceberem a ligação para a PM, os 3 se evadiram do local tomando rumo ignorado. Os cbs Lima Augusto e Carvalho estiveram na residência e após acalmar às vítimas, e colher informações sobre as características físicas dos meliantes, acionaram outras unidades da corporação e saíram a procura dos autores da tentativa de roubo.
Na avenida Rio Grande do Sul, os indivíduos foram abordados, sendo que um deles dispensou o simulacro (réplica perfeita de arma de fogo) e correu na tentativa de fuga, sendo acompanhado e captura pela PM.
Os 3 indivíduos residentes em Andradina receberam voz de prisão (maior) e apreensão (menores), sendo conduzidos ao Plantão Permanente onde as vítimas compareceram no DP e reconheceram os mesmo como os autores da tentativa de roubo.
O maior foi autuado em flagrante e os menores apreendidos em flagrante com base no artigo 157 do Código Penal, roubo, na modalidade tentada ficando presos à disposição da Justiça.