Paes Leme segue sem acessibilidade e Santa Cecília sem rotatória, mas Guanabara recebe obra em tempo recorde

“Administração mostra preferência em concluir obras que beneficiem empresas ligadas ao gestor do que as que são para a população em geral”

Flávia Avelar Gomes/Hoje Mais Andradina

Já faz um ano que o segundo quarteirão da Paes Leme Mall Street foi concluído e até hoje as faixas elevadas que possibilitam que cadeirantes transitem pela rua não foram instaladas. A administração Mário Celso Lopes realmente vem mostrando que visa os projetos que lhe convém, já que antes mesmo de se inaugurar o MC Donald´s na Avenida Guanabara, as faixas elevadas já foram instaladas e pintadas. 

A disparidade na importância e comprometimento da atual administração é gritante, visto que uma rotatória há poucos metros do trevo de entrada da cidade foi instalada (em tempo recorde, inclusive com retirada de poste – tudo pago pela municipalidade). A nova rotatória dá acesso ao Hotel do Prefeito, o mesmo que teve a rua pavimentada e mão única só no quarteirão do hotel para que fosse feito um estacionamento em 45º.

“Paes Leme até hoje não tem acessibilidade a cadeirantes, faixas elevadas foram “esquecidas”. Rotatória do Santa Cecília só na placa”

Enquanto isso, a Rotatória do Santa Cecília, uma das promessas do prefeito que durante a campanha fez críticas ferrenhas as gestões anteriores, continua só na placa informativa instalada em um terreno nas proximidades. A Paes Leme até hoje não tem acessibilidade a cadeirantes, faixas elevadas foram “esquecidas”. Rotatória do Santa Cecília só na placa.

É, ao contrário do que se pode falar não somos contra o progresso, aplaudimos cada empresa que acredita nesta cidade, que assim como os quase 60 mil habitantes, o Hojemais Andradina também acredita, o que não podemos calar é o uso indiscriminado da máquina pública para interesses próprios. E o pior, enquanto tudo isso acontece, os vereadores e os promotores nada vêem? nada sabem? O povo que acorde nas eleições do ano que vem!!