“As contratações serão direcionadas ao hospital de campanha para tratamento de COVID-19”
Assessoria de Imprensa
Após o anúncio do Governo do Estado de São Paulo, através do Governador João Dória, o ambulatório Médico de Especialidades de Andradina, se tornará hospital de campanha para tratamento exclusivo de COVID-19. Assim, a estrutura da unidade será toda adaptada para receber pacientes do município e região.
Com isso, um edital foi emitido em caráter de urgência pela Organização Social de Saúde Irmandade Santa Casa de Andradina, que faz a gestão da unidade para a locação de equipamentos e móveis hospitalares, prestação de serviços consistentes na locação de software destinado a gestão de internação hospitalar e de profissionais de nível médio e superior, além de credenciamento de pessoas jurídicas para prestação de serviços médicos na área de saúde na composição de equipe de trabalho para execução das ações para enfrentamento da pandemia SARS-COVID-19.
Os Processos se apresentam em caráter emergencial diante da conversão da Unidade em Hospital Campanha para enfrentamento da Pandemia SARS-Covid-19, diante da situação de pandemia decretada pela OMS em virtude do rápido alastramento das infecções por corona vírus em todo mundo.
A seleção do corpo clínico, será realizada por meio de analise curricular de cada candidato, cujas inscrições se darão do envio do Currículo (em formato PDF) para o e-mail: dp@ameandradina.com.br , constando necessariamente as seguintes informações: nome completo, função e a vaga pretendida.
O período de inscrição será das 08h ás 17h do dia 10/03/2021 até dia 11/03/2021.
A lista com o resultado da inscrição, análise curricular e o resultado final do processo seletivo será expedida, por ordem de classificação, e divulgada através do endereço eletrônico www.santacasaandradina.com.br.
Em relação as empresas, o credenciamento com a proposta deverá ser enviado, acompanhado dos documentos que comprovem as exigências do item 4 do edital (em anexo), para o e-mail: aline.compras@santacasaandradina.com.br entre os dias 10/03/2021 à 11/03/2021.
Além de Andradina, os municípios de Santo André, Campinas, Ourinhos, Tupã, Itapetininga, Fernandópolis, Santos, Barretos, Botucatu e capital São Paulo, também passarão pelo mesmo processo.
Assim, serão 280 novos leitos no estado, 140 de UTI e 140 de enfermaria. A implementação acontece até 31 de março, segundo o governo paulista.
Confira os editais em anexo.
Caso não consiga baixar os editais, os mesmos também estão disponíveis no link: http://santacasaandradina.com.br/wp-content/uploads/2015/08/Editais-02030405-e-06.pdf