Operação da Polícia Civil prende 6 pessoas por envolvimento com o tráfico

“drogas, dinheiro, celulares e outros objetos foram apreendidos”

José Carlos Bossolan

A “Operação Expresso Integrada” entre às Polícias Civil e Militar, resultou na prisão de 5 indivíduos por envolvimento com o tráfico de drogas e outra pessoa presa por mandado de prisão em aberto. Durante todo o dia os policiais se deslocaram a residências para cumprirem os mandados de busca e apreensão.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-4.png
“ao todos foram empregados na Operação 68 policiais”

Coordenada pela DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Andradina, a operação foi deflagrada nesta quinta-feira (31/03) e contou com a participação dos delegados de Polícia, Marcelo da Silva Zompero, Carlos Franco Falsiroli, Raoni Manoel Spetic da Selva, Thiago Barroca, Alan e Yan, além de policiais civis de Castilho, Andradina, Mirandópolis, Pereira Barreto, Guaraçai e Lavínia.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-5.png

Com apoio de policiais militares do 28º BPM/I, 3ª CIA, Força Tática, Canil do 12º Baep e com o suporte aéreo do helicóptero Águia de Araçatuba, a Operação teve como intuito coibir tráfico de drogas nas cidades de Lavínia, Guaraçai, Mirandópolis e Murutinga do Sul.  Durante às investigações, os delegados pediram a expedição de mandados de busca e apreensão em diversos pontos da região. Além das prisões, foram apreendidos 99,33 gramas de cocaína, 20,29 de maconha, 2,59 gramas de crack, R$ 7.486,00 em dinheiro, 3 armas brancas, 5 aparelhos celulares e 189 outros objetos.

Ao todo foram designados na Operação 29 policiais civis e 39 policiais militares.

Com informações e fotos da Comunicação Social da PC.