Assessoria de Comunicação
As obras de nivelamento e troca de asfalto na rotária de acesso pela Avenida Rio Grande do Sul, vão melhorar o tráfego de 10 mil veículos por mês. A obra que está atingindo 70% de execução ainda vai beneficiar os moradores de dois novos loteamentos localizados nas imediações. Segundo o engenheiro Geraldo Pilla, secretário de Obras de Andradina, cerca de oito mil caminhões e carretas, definidos como “carga pesada” deverão utilizar o novo equipamento por mês.
Motoristas devem ficar atentos às alternativas para acesso à cidade enquanto as obras não terminam. Durante as obras os principais acessos alternativos são a vicinal Feliciano Attuy (Aeroporto), A avenida Bandeirantes e a avenida Guanabara. A Secretaria de Obras do Governo de Andradina, está acompanhando de perto o andamento dos trabalhos que vai favorecer o trânsito no local e também acesso a bairros e novos loteamentos.
O local é uma das principais entradas de Andradina para quem usa a rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo, também recebendo um grande fluxo de caminhões. No projeto do Governo de Andradina está dando ao local a entrada que a cidade merece por ser a maior ligação da cidade pela região Sul da cidade que vem recebendo grandes empreendimentos imobiliários, promovendo ainda mais a expansão econômica e urbanização daquela área da cidade.
“A rotatória vai garantir a entrada segura a cada um dos equipamentos urbanos. Queremos oferecer uma nova área para que Andradina continue no rumo do desenvolvimento aliada a novas vagas de emprego”, Disse o secretário de Obras Geraldo Pilla.