“O objetivo desse concurso é levantar e engajar a hashtag turística municipal #toemandradina (Tô em Andradina).”
]Assessoria de Comunicação
A necessidade de promover esse concurso surgiu devido a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo exigir uma hashtag turística municipal engajada, pois o município está pleiteando o título de MIT (Município de Interesse Turístico) e na sequência o título de Estância Turística, afim de, se aprovado, passar a receber verba anual exclusiva para o desenvolvimento turístico da cidade.
Como o município ainda não tinha nenhuma hashtag própria para divulgar o seu turismo, a Secretaria Municipal de Turismo criou a #toemandradina afim de que os munícipes e turistas publiquem as suas fotos turísticas usando essa mesma hashtag para engajá-la, e assim a cidade ganha mais pontos no processo de pleito dos títulos de MIT ou de Estância Turística tão necessários e importantes para o desenvolvimento turístico de Andradina.
Participe do concurso enviando quantas fotos você quiser para aumentar as suas chances de ganhar e lembre-se de sempre publicar as fotos usando a #toemandradina. As fotos dessa primeira edição do concurso poderão ser publicadas até o dia 01/12 e o resultado dos ganhadores será divulgado no dia 09/12/2024.
Os prêmios serão os seguintes:
3º LUGAR – 4 Ingressos do Grupo Cine Andradina;
2º LUGAR – 2 Cafés da Manhã Coloniais do Espaço Rei do Gado;
1º LUGAR – 2 Ingressos do Thermas Acqualinda.