“Nunca vi tiririca matar alguém, já a dengue mata”, ironiza Santaela ao cobra limpeza em Andradina

“vereador usou redes sociais para cobrar poder executivo”

José Carlos Bossolan

O vereador Sérgio Santaela usou suas redes sociais no início da noite desta quinta-feira (14), para cobrar novamente a administração municipal sobre a loimpeza de um terreno e no entorno da linha férrea, onde segundo o parlamentar está servindo de criadouro da dengue e de animais peçonhentos.

Santaela vem cobrando a limpeza de um terreno na rua Piaui, no bairro Piscina e também o entorno da linha férrea. O vereador ironizou uma fala do prefeito Mário Celso Lopes em coletiva de imprensa na quarta-feira, que vem se referindo a vereadores de oposição como “tititicas” e que ervas daninhas são mortas com herbicida.

“É questão de saúde pública gente. Esse monte de entúlho parado. Nós vamos criar lá larvas do mosquito da dengue, vamos criar escorpião e ratos. Ratos tem muitos, tem bastante. Eu estive lá ontem a tarde e pude ver que lá não tem tiririca. Não é tiririca que tem lá. Eu nunca vi tiririca matar alguém, agora a dengue mata, o mosquito da dengue mata” – ironizou o vereador Sérgio Santaela que vem pedindo o programa Andradina Limpa.