“Hugo Zamboni foi o mais votado com 1.132 votos”
José Carlos Bossolan
Nove dos atuais vereadores da atual legislatura foram reeleitos para mais 4 anos de mandato na Câmara de Andradina. Lucas Lopes que também é vereador foi eleito vice-prefeito de Andradina ao lado do prefeito reeleito, Mário Celso Lopes. O vereador Hugo Zamboni em seu primeiro mandato como parlamentar, foi o mais votado com 1.132 votos.
Elaine Vogel, outra reeleita obteve 1.102 votos, seguida por João Máximo (reeleito com 899 votos), professor Luzimar (reeleito com 879 votos) e Rodarte dos Anjos (reeleito com 772 votos). Leila Rodrigues, irá cumprir seu primeiro mandato como vereadora, foi eleita com 742 votos. Allan Marcelino, será outro novato na próxima legislatura, foi eleito com 697 votos.
Eloá Pessoa, reeleita com 581 votos irá para seu segundo mandato. Silas Carlos, que ficou fora da atual legislatura irá retornar ao legislativo em 2025, sendo eleito com 572 votos. Fabrício Mazotti, praticamente dobrou sua votação e foi reeleito para o segundo mandato com 534 votos, seguido por Guilherme Pugliese com 500 votos (reeleito) e André Lopes, também reeleito com 497 votos.
Professor Klebinho ique rá ocupar uma cadeira no legislativo pela primeira vez, obteve 459 votos, seguido por Edgar Dourado, que é ex-vereador e retornará ao legislativo. Leandro Ataíde será outro eleito a ocupar uma vaga pela primeira vez, sendo eleito com 370 votos. Coxinha Prando, e Sérgio Faustino, são vereadores na atual legislatura, porém não buscaram a reeleição. Hernani da Bahia foi candidato a vice-prefeito com Jamil Ono.
Geraldo Shiomi e Sérgio Santaela não foram reeleitos.