Marcus das Serras fará turnê musical na Bahia e almeja SP

“músico está alçando novos voos na carreira”

José Carlos Bossolan

O músico e compositor de Minas Gerais, Marcus das Serras, embarca para o Estado da Bahia para fazer uma turnê em busca dos seus sonhos e de consagração musical. O artista está muito feliz em mostrar seu trabalho e tem uma grande oportunidade de ver sua arte musical expandir por todo país. A música de sua autoria, “Coração Tambor”, lançada em junho de 2019 está sendo tocada em diversas emissoras de rádio pelo país e da Bahia, que o levou a fazer a turnê.

“empresa de Itabira é responsável por divulgar o cantor”

Com a ajuda da Rasante Mídias que promove o cantor algum tempo, Marcus das Serras iniciou sua carreira musical e de compositor em 2012 e já participou de diversos eventos, como o Festival de Inverno de Itabira, Serra dos Alves, Catas Altas e em outros eventos dentro de Minas Gerais. “Neste ano de 2022 é um ano que promete na carreira do cantor, com novas músicas autorais, shows e participações em rádios e TV. Estamos preparando os repertórios novos que com certeza irá agradar os amantes de uma boa música” – destacou o produtor musical, Júlio Rasante com exclusividade ao O Foco.

Marcus das Serras tem 32 anos e reside em Itabira (MG), mas tem agenda para apresentações disponíveis para todo o país. A música “Coração Tambor” está disponível no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=TRrWMCyCOE4) e em suas mídias sociais @marcusdasserras (Instagram) e https://www.facebook.com/marcusdasserras (Facebook).

“cantor almeja se apresentar também em SP”

Como a grande maioria de artistas musicais consagrados na atualidade, Marcus das Serras também iniciou suas apresentações em “barzinhos”, até conseguir se apresentar em grandes shows e eventos. Para os amantes da MPB, está aí uma boa pedida. “Em breve esperamos poder estar mostrando nosso trabalho no Estado de São Paulo e quem sabe em Andradina, Ilha Solteira, Araçatuba ou até mesmo na capital. É só nos chamar que vamos” – declarou o cantor, Marcus das Serras.