“autor do roubo é primo dos morador da residência”
José Carlos Bossolan
Durante patrulhamento preventivo na noite desta terça-feira (05/10), policiais militares da Força Tática foram informados de um roubo a residência estaria em andamento na rua Rodrigues Alves em Andradina.
O morador do imóvel estava lavando seu veículo, quando foi surpreendido pelo meliante que estava encapuzado e empunhando uma faca, sendo obrigado a adentrar a residência. Diante das informações passadas via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), os policiais pediram apoio de outras viaturas e desembarcaram uma quadra de distância da residência, se deslocando até o local do roubo a pé.
Ao chegarem no local, os policiais avistaram o autor do roubo saindo pelo portão, encapuzado com uma balaclava preta. O homem de 29 anos foi alertado pelos policiais militares a se deitar ao solo. Em revista, os policiais encontraram a faca utilizada no crime e R$ 1.710,00 roubado dos proprietários do imóvel.
Às vítimas do roubo estavam muito assustadas, devido às ameaças que sofreram do criminoso. Aos policiais, o autor do crime disse que sabia que no imóvel havia dinheiro, pelo fato do mesmo ser primo das vítimas, resolvendo praticar o roubo. O homem sem antecedentes criminais foi preso em flagrante pelo crime de roubo, sendo conduzido à Delegacia Seccional de Andradina, onde o delegado Marcelo Zompero ratificou a voz de prisão sendo o autor do roubo recolhido a prisão, ficando à disposição da justiça.
O dinheiro foi restituído às vítimas, que não sofreram lesões. Participaram da ocorrência o 1⁰ sgt Alexander, cbs Richard e Rezende, contando com o apoio do cap Nascimento, 1º sgt Araújo e dos cbs Chiogna, Fernando e Renata (estava de folga).
Com informações e foto da Comunicação Social da PM.