Família suplica por devolução de cachorrinha e oferece recompensa de R$ 2 mil

“proprietária do animal, expôs sofrimento da filha com necessidades especiais está adoecendo com a ausência da Mel”

José Carlos Bossolan

Um enorme drama vem assolando a família da andradinense, Solange Nascimento após o desaparecimento da cacharra Mel, uma fêmea de yorkshire ocorrido na noite de domingo (20) nas proximidades da Praça da escola Francisco Teodoro de Andrade. O desaparecimento do animal de estimação, fez inclusive que a filha, Ana Carolina, com necessidades especiais tivesse que ser levada a atendimento médico por tamanho sofrimento.

Segundo a tutora do animalzinho, a filha chora constantemente pedindo pela cachorra. “Ela chora por que quer a cachorra, então eu queria pedir a vocês, por caridade, que Deus toque no coração da pessoa que está com a Mel. Por favor, eu não aguento mais esse sofrimento da minha filha. Sofrimento de saber que ela está na rua (Mel), que ela pode estar sendo judiada, que outros animais maiores possam estar batendo nela. Eu peço imensamente a cada um de vocês que nos ajude pelo amor de Deus” – suplica, Solange Nascimento em video publicado em redes sociais.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da Mel, pode entrar em contato pelo (18) 99753-2133/ 98148-7325 ou diretamente no endereço da família na rua Euclides da Cunha, 370 (Próximo a Praça do Teodoro). O desespero da família é tamanho, que está oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil pela devolução do animal de estimação.