Assessoria de Comunicação
A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Segurança, informa aos proprietários de casas adquiridas pela CDHU, que já tenham feito a quitação do imóvel, que neste sábado, dia 11, uma equipe técnica estará na Casa da Cultura, das 8h às 13h, para receber documentos e fazer orientações para emissão de contrato de quitação. Com isso, o dono da casa poderá posteriormente fazer a escritura do local.
Na ocasião, é preciso ter em mãos os seguintes documentos:
– RG e CPF dos mutuários que fazem parte do contrato;
– Certidão de Casamento (Se for casado) ou de nascimento (se for solteiro);
– Certidão de Casamento com averbação (separação consensual) – inclusive petição e sentença;
– Certidão de matrícula do imóvel – emitida pelo Cartório de Registro de Imóveis de Pereira Barreto;
– Cópia do inventário (quitado por sinistro – óbito).