“Em quase 24 anos de profissão, nunca havíamos recebido uniforme”, disse um servidor castilhense

“funcionário público abordou nossa reportagem e pediu para fazer agradecimento”

José Carlos Bossolan

Parece um simples gesto, apenas uma vestimenta para ser usada no dia a dia nos desempenhos profissionais rotineiros, mas não para um servidor público municipal de Castilho, vinculado a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Meio Ambiente e Turismo.

Para o funcionário público, Carlos Rogério de Souza Silva, lotado na Prefeitura de Castilho como tratorista, não é apenas uma roupa – “Em quase 24 anos de profissão, nunca havíamos recebido uniforme. Quero agradecer o prefeito Paulo por ter se lembrado de nós. Não são apenas umas camisas, mas o reconhecimento, a identificação de nós servidores durante nossa jornada de trabalho, literalmente falando, agora estamos vestindo a camisa da Prefeitura que trabalhamos. Quero que você publique meu agradecimento” – disse o funcionário na manhã desta terça-feira (23/11).

Conhecido no município, como Dedé, o servidor pediu a nossa reportagem que fizesse a publicação com suas declarações, pois a seu entender, o fato marca sua trajetória como servidor concursado na administração municipal desde 1997. Os servidores da Secretaria de Agricultura, foram agraciados com a destinação de 3 camisas polo e uma de manga longa para ser usada durante o expediente de trabalho. Nesta terça-feira, 23, todos os funcionários do setor estavam trabalhando com as camisas de uniforme na silagem no lote de propriedade de Celso Batista e Eliane Fernandes, no assentamento Santa Izabel.