Edy Júnior faz visita ao Corinthians e conquista camisas para ajudar Santa Casa de Andradina

“recém formado analista de desempenho do futebol, andradinense vem abrindo portas”

José Carlos Bossolan

O recém formado analista de desempenho do futebol pela FPF (Federação Paulista de Futebol), Edy Júnior Silva, 28 anos, esteve no último final de semana na capital paulista onde teve o privilégio de estar com o empresário Severino Borges, que é pai do meia atacante do Corinthians, Willian.

Edy Júnior teve a oportunidade de estar com o jogador Willian Borges e outros atletas do clube paulista – “quero agradecer o seu Severino Borges por ter me dado a oportunidade e me apresentar ao Willian e outros atletas do Corinthians, que nos presenteou com uma camisa oficial do timão, que será destinada para a Santa Casa de Andradina, cuja mesma é assinada por todos os jogadores do elenco” – agradeceu Edy Júnior.

Além de contato com os jogadores no Centro de Treinamento Joaquim Grava, Edy Júnior também “bateu” um bom papo com o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes e com o auxiliar técnico do time profissional, Alex Meschini.

Acompanhado do amigo e empresário Willian Martins, 32 anos da DZW Sports, Edy Júnior também foi presenteado pelo empresário Marcelo Souto da Loja Todo Poderoso Timão do Ipiranga em parceria com o Departamento Associativo do Corinthians, representado por Rafael Nonato, com uma camisa feminina assinada por todo o elenco do clube.

“Em outras oportunidades consegui camisas de outros clube que foram destinada para uma rifa em prol do Asilo São Vicente de Paula e agora essas conquistas do Corinthians serão entregues a diretoria da Santa Casa de Andradina para que a mesma possa ser revertida em alguma ajuda financeira para a entidade do município” – destacou Edy, que destinará os uniformes masculino e feminino a entidade de saúde.

Segundo o analista de desempenho do futebol, sua ida a São Paulo se deu pela complementação do curso da FPF, que prevê a visita “in loco” dos CTs dos clubes e as instalações que são destinadas ao Departamento Profissional e categorias de base. “Foi mais uma oportunidade de abrir novas portas, de fazer novos amigos e aprender um pouco mais da estrutura de cada grande clube profissional, assim como a oportunidade de discutir novas perspectivas e quem sabe almejar algo maior para nós, mas sem perder a essência de poder praticar a filantropia em benefícios das entidades assistenciais de Andradina e da região” – finalizou.

Edy Júnior também conversou com dirigentes do clube sobre a possibilidade de o Andradina Esporte Clube poder voltar a disputar uma competição oficial e também quem sabe conseguir empréstimo de alguns atletas para compor o elenco do Foguete da Noroeste. Edy Júnior também sempre que tem oportunidade encaminha jovens jogadores para testes em diversos clubes do país, para que os mesmos possam ser avaliados e realizar o sonho da maioria dos jovens em se tornar atletas do futebol.