Dúvidas sobre o Programa de Revisão de Benefício? CONAFER explica

Secom CONAFER

Dica do +Previdência Brasil. Monitoramento e revisão para garantir a regularidade dos benefícios. Saiba mais sobre as ações de verificação de dados e a importância da atualização cadastral.

RECEBEU A NOTIFICAÇÃO DO INSS?

  • Quem for chamado pelo INSS tem 30 dias para apresentar documentos como identidade, CPF, laudos médicos e receitas. A perícia pode ser agendada pelo site Meu INSS, app ou telefone 135.

DICAS IMPORTANTES!!!

  • Mantenha seus dados atualizados!
  • Procure o médico que acompanha o seu caso e atualize os laudos médicos e exames.
  • Identidade e CPF, ou documento oficial com foto.
  • Exames e laudos recentes que mostrem a incapacidade, receitas e notas fiscais dos medicamentos usados para a doença incapacitante.

COMO RECORRERÁ UMA DECISÃO?

O cidadão pode contestar decisões do INSS usando um recurso, que pode ser solicitado site Meu INSS, app ou telefone 135.