“vandalismo ocorreu na madrugada desta sexta-feira”
José Carlos Bossolan
Um equipamento estrategicamente deixado para que comerciantes e transeuntes do centro de Andradina, depositem o lixo de forma adequada foi alvo de desocupados que atearam fogo no objeto. O contêiner plástico avaliado em mais de R$ 2 mil de propriedade da empresa Conservita, que é a responsável pela coleta do lixo domiciliar de Andradina, simplesmente derreteu totalmente na madrugada desta sexta-feira (18/03).
A empresa informou que lavrou Boletim de Ocorrência e espera que câmeras de segurança da área central identifique os responsáveis pelo ato criminoso – “não só geraram prejuízos para a empresa, mas também para toda sociedade que utilizava o objeto regularmente. Esperamos que os criminosos sejam identificados e que respondam criminal e civilmente para reparar os danos causados a todos” – informou o diretor da Conservita, Márcio Rossi.
O contêiner estava estacionado na rua Paes Lemes, no cruzamento com a linha férrea. A Conservita já está providenciando outro equipamento para ser instalado no mesmo local.