Com plenário lotado, Paulinho da Força fala da importância da representatividade política na região

“presidente Nacional do Solidariedade esteve em Andradina para apoiar a pré-candidatura de Jamil Ono”

Flávia Gomes

Na noite de quinta (30), a Câmara Municipal de Andradina lotou para receber o presidente Nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, que fez questão de passar pela cidade natal do pré-candidato a deputado estadual pelo partido, Jamil Ono. Na ocasião, Paulinho lembrou que Jamil foi quem lutou para construir a Câmara naquele local.

“esq. William Moro, Jamil Ono, Paulinho da Força e Ricardo Jatobá”

“Acompanhamos sua trajetória política e hoje, podemos novamente caminhar juntos”, disse Paulinho a Jamil salientando ser ele a escolha do partido para representar a região da Alta Noroeste na Assembleia Legislativa em 2023. O presidente do Diretório Municipal do Solidariedade, Ricardo Jatobá, lembrou do amigo Marcelo Mariano que era o presidente até ano passado. “Infelizmente, Marcelo foi uma das vítimas do Covid e fico feliz de poder estar a frente do partido que ele pertencia e que tem uma trajetória recente, mas em ascensão”, afirmou Jatobá.

Em seu discurso, Jamil Ono agradeceu o apoio de todos, em especial do Paulinho da Força, que tem atendido seus pedidos para a região, com atenção especial a Andradina onde ele enviou uma Patrulha Agrícola, convênio de R$ 189 mil e uma Retroescavadeira. “Sou novato no partido, mas sei de todo trabalho que o Paulinho desenvolve na política nacional e fico muito feliz de poder ser a escolha dele para representar nossa região e, quem sabe assim, voltarmos a ter representatividade política para conseguirmos muito mais, como a compensação aos municípios pelas instalações dos presídios em nossa região, entre outras bandeiras que iremos levantar”, disse Jamil.

Desta forma, o Solidariedade apresenta a toda a população sua identidade: trabalhar sempre em prol da igualdade social com pessoas que fazem acontecer. “Ao longo da minha jornada sempre contei com amigos, pois sozinho não se faz nada, assim é o Solidariedade um partido que busca agregar sempre”, finalizou Paulinho.