Cinco projetos estão em pauta na próxima Sessão Ordinária da Câmara de Andradina

Em votação única, será avaliado o projeto de lei que concede o Título de Cidadão Andradinense ao dr. Marcelo da Silva Zompero, delegado de Polícia Civil Assistente da Delegacia Seccional de Polícia de Andradina e delegado da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) do município. A honraria foi proposta pela vereadora Elaine Vogel Rodrigues (PSB)

Assessoria de Comunicação

Os vereadores de Andradina se reúnem na segunda-feira (6), às 14h, para discutir e votar cinco proposituras inscritas na Ordem do Dia da 5ª Sessão Ordinária do ano. Em votação única, será avaliado o projeto de lei que concede o Título de Cidadão Andradinense ao dr. Marcelo da Silva Zompero, delegado de Polícia Civil Assistente da Delegacia Seccional de Polícia de Andradina e delegado da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) do município. A honraria foi proposta pela vereadora Elaine Vogel Rodrigues (PSB).

“delegado Marcelo Zompero receberá Título de Cidadão Andradinense”

Em primeira discussão, está na pauta um projeto do vereador Luzimar Rodrigues da Silva (PSB) que dispõe sobre a obrigatoriedade das Unidades Hospitalares da Rede Pública e Privada do Município de Andradina, de realizarem os exames para diagnóstico precoce da encefalopatia crônica não progressiva da infância (PC – paralisia cerebral) em crianças de dois a três anos de idade, e dá outras providências.

Também apresentado pelo vereador Luzimar, o terceiro item da pauta pretende assegurar aos professores e funcionários da rede municipal de ensino, usufruir da merenda escolar, que porventura não seja consumida pelos alunos. O quarto item, que entra em primeira votação, dá nova redação ao Artigo lº da Lei Nº 2,092, de 14 de abril de 2.004 que dispõe sobre a Jornada de trabalho dos servidores públicos municipais lotados no departamento de saúde.

A propositura, assinada pelo vereador Guilherme Marques Pugliese (PSDB) inclui os servidores lotados no cargo de nutricionista na lei que rege sobre horário de trabalho. O vereador Sérgio Faustino Teixeira (PL) assina o quinto projeto de lei que será apreciado pelo plenário. O projeto dá a denominação de Rua Regente Feijó a Rua Tiradentes, no Bairro Vila São Pedro.

REQUERIMENTOS

Além dos projetos, a Câmara irá apreciar também dois requerimentos. Um deles, apresentado pela vereadora Eloá Pessoa, requer informações referentes ao andamento das obras de esgotamento sanitário nos distritos de Paranápolis e Planalto. O outro, apresentado pelo vereador Rodarte dos Anjos (PDT), pede providências para a reforma da piscina do CSU (Centro Social Urbano).