Castilho terá “Primavera com Elas – Valorização da Vida”, nesta sexta e sábado

Assessoria de Comunicação

Nesse próximo fim de semana a Praça da Matriz será novamente palco de grandes atrações artísticas e barracas típicas das mulheres assentadas, bem como de entidades locais. Devido o mês da primavera, o evento terá como tema específico “Primavera com Elas – Valorização da Vida”. Esse é dos motivos que a Feira da Mulher terá também como atrativo a Floricultura Bela Flor que organizará para sábado, 09, um ambiente temático para receber a visitação na exposição das flores.

A escola Dário Giometti também confirmou participação. Além de ter uma barraca para vendas de salgados, trará uma apresentação cultural. Os alunos formandos da escola ainda venderão cone de batata com queijo, cheddar e bacon, cone pizza. O Clube Juvenil apresentará uma dança com a música Girassol. Já a escola Maria Bandeira, do assentamento São Luís, fará uma releitura do trabalho apresentado no desfile focando na beleza da natureza, do bem estar, da beleza da vida e outros.

Quem também confirmou presença foi a escola Maria Daurea, do assentamento Jupiá, na qual farão uma dança da música de Alceu Valença. Do departamento de Cultura, a professora Denisy trará uma peça de Dança contemporânea com as alunas da oficina. Projetos Renascer e Reviver também estão inclusos na lista de atrações artísticas.

A Paróquia São José e o Hospital José Fortuna também terão suas respectivas barracas típicas para engrandecer ainda mais a Feira da Mulher.

ÔNIBUS RURAL

O prefeito Paulo Boaventura atenderá pedido dos moradores da zona rural e vai disponibilizar transporte nos dois dias para os moradores que desejarem prestigiar o evento. Os ônibus devem passar nos pontos de costume às 16h e vão retornar às 23h.