Campanha para as vítimas do litoral chega ao fim com quase 2 toneladas de alimentos arrecadados

“mais de 3 mil litros de água e outros itens também foram enviados a São Sebastião”

Divulgação

A campanha de arrecadação de alimentos, água mineral, roupas e outros itens, desencadeada na área do CPI-10, que contou com a participação da Polícia Militar, Rotarys, órgãos de imprensa e população em geral, foi encerrada com absoluto sucesso. Todo o material arrecadado foi recolhido, na área do 28º BPM/I na sede do Batalhão em Andradina e na área do 2º BPM/I e CPI-10 na sede deste último, e já foi encaminhado ao seu destino, aos desabrigados da baixada santista, onde farão a diferença na vida de milhares de pessoas.

Os produtos arrecadados em Araçatuba, contou com o apoio da Prefeitura do município que providenciou o transporte. O subtenente André Souza que está em Caraguatatuba como voluntário, entrou em contado com o secretário de Esportes do município, Sérgio Tumelero, que prontamente atendeu o pedido do transporte.

Na região de Andradina, incluindo a Paróquia São José de Castilho, que também foi ponto de arrecadação, o transporte foi feito gratuitamente pela Transportadora Rodonaves. Grande parte dos itens arrecadados nesta fase da campanha foram obtidos pelo Grupo Sesi e Senai, que mobilizou todas suas unidades da região para coleta dos donativos.

Ao todo as arrecadações foram de 1.825Kg de alimentos não perecíveis, 15.100 peças de roupas, 1.254 itens de higiene pessoal, 529 unidades de itens de limpeza, 22 cobertores, 3.362 litros de água mineral e 02 colchões. Fica por derradeiro, o agradecimento especial à todos os órgãos e pessoas envolvidos, que somaram esforços pessoais para que a missão fosse coroada de êxito.