Câmara reabre sessões ao público, mas com capacidade reduzida

“Câmara de Andradina vai abrir as sessões a partir de hoje com capacidade reduzida a 25%, com distanciamento social e medidas de prevenção ao Covid-19” 

Assessoria Legislativa 

A Câmara Municipal de Andradina, através de seu presidente Helton Rodrigo Prando, popularmente conhecido como CoxinhaPrando, informa através de ato divulgado, que nesta segunda feira (10), devido a prevenção à infecção e à propagação do Covid-19, as sessões que se iniciam às 19h30, serão reabertas ao público mas com capacidade reduzida, distanciamento social, além de utilização de máscaras de proteção, disponibilidade de álcool 70% e aferição de temperatura de todos que entrarem na Casa de Leis. A imprensa poderá acompanhar as sessões presencialmente também, seguindo os critérios de prevenção ao Covid-19. 

Tomando as devidas precauções, pensando na saúde dos colaboradores, vereadores, população, imprensa e demais populares que frequentam as sessões no Legislativo, o Presidente Coxinha Prando optou por aumentar a prevenção contra o Covid-19. “A higienização dos ambientes será intensificada e será aferida a temperatura de todos que entrarem na sessão da Câmara, acredito que entramos em um processo da vacinação, mas mesmo assim, temos que priorizar e tomar cuidados.” Citou o presidente. 

A 11ª sessão ordinária da Câmara será realizada nesta segunda feira (10) e estará aberta a população com 25% de sua capacidade. Além da reabertura ao público, as sessões também serão transmitidas pelos canais online oficiais da Câmara Municipal de Andradina no Youtube e Facebook. “Esta é nossa décima primeira sessão ordinário deste ano, receber o público na Câmara será muito gratificante, mesmo que com a capacidade reduzida, sempre estaremos aqui para recepcioná-los, afinal, a Câmara é do povo,” afirmou o presidente Coxinha. 

A população que não se sentir confortável em se deslocar até a Câmara Municipal de Andradina, poderá acompanhar a sessão com início às 19h30, diretamente pelos canais oficiais do Poder Legislativo do Youtube e Facebook.