Câmara aprova três projetos em urgência na 36ª Sessão Ordinária

Assessoria de Comunicação

A Câmara de Andradina realizou a 36ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira (11). O presidente vereador Lulas Lopes (PSDB) comandou os trabalhos, que foram marcados pela aprovação de três projetos, em regime de urgência, e também apresentação de requerimentos e indicações. Um dos projetos aprovados foi apresentado pelo vereador Hugo Zamboni (MDB) que concede o título de Cidadão Andradinense ao senhor Diogo Soares Cunha Melo, tabelião do TJSP.

Da mesa diretoria, foi aprovado projeto de resolução que define que fica instituído no Edifício-Sede da Câmara o “Memorial do Poder Legislativo” contendo a galeria de fotos dos vereadores e presidente. Do vereador André Lopes (PL) foi aprovado projeto de lei que denomina de “Alvandina Pereira do Nascimento – Dona Dina” a sala de máquinas do Centro de Hemodiálise “Thomaz Rodrigues Alckmin” de Andradina.

No uso da tribuna livre, diversos vereadores fizeram uso da palavra. O vereador Sérgio Santaela (União Brasil) falou da sua trajetória e conquistas para Andradina. Zamboni fez requerimento para desobstrução de galerias e regularização das áreas de lazer e a vereadora Eloá Pessoa (PL) falou sobre o trabalho na saúde e pediu acessibilidade pelas calçadas da cidade.

Em seguida, Rodarte dos Anjos (Rede) pediu atenção aos pontos de atoleiros na zona rural e construção de redutores de velocidade nas vias públicas e o vereador André Lopes defendeu uma reavaliação sobre uma possível retirada da ciclo-faixa da Guanabara.