“valor poderá ser parcelados em 6 vezes”
Jossé Carlos Bossolan
O diretor da Arsae (Agência Reguladora dos Serviços de Água e Esgoto) de Castilho, Sérgio Teixeira Martins – Serginho emitiu nota à imprensa anunciando a diminuição dos valores.
De acordo com o documento, às 124 famílias do Conjunto habitacional Newton M. Carvalho, localizado no bairro Laranjeiras, não terão que arcar com o valor de R$ 635,00 pela taxa de ligação de água nas residências.
Serginho anunciou que em reunião na quarta-feira (03) entre representantes da Arsae e Águas de Castilho, fiou definido que o valor cobrado pela instalação será de R$ 190,00 podendo ser dividido em até 6 vezes, já que as residências são de famílias enquadradas como de baixa renda.
“Os usuários que já solicitaram as ligações e pagaram pelas mesmas, podem ficar tranquilos que essa diferença será revertida em crédito e os que fizeram o parcelamento, o valor será abatido nas parcelas. O diretor da Arsae e sua equipe estão trabalhando para assegurar os direitos e interesses da população de Castilho perante à empresa Águas de Castilho, informando que em breve anunciaremos novas conquistas para a população castilhense” – anunciou o diretor da Arsae.
O conjunto habitacional foi entregue recentemente pela CDHU, sem as ligações de água, ficando sob responsabilidade dos mutuários.