Luiz Carlos Munhoz
O vendedor de bebidas da Saboraki, conhecido como Carlinhos Jacaré, sofreu um acidente no início da noite desta terça-feira (26), quando transitava pela rodovia MS 395 que liga as cidades de Bataguassu e Brasilândia. Segundo o próprio Carlinhos Jacaré era por volta das 18h30 onde vários animais estavam soltos e transitando pela rodovia quando foram colhidas pelo carro Fiat Uno dirigido pelo vendedor.
“Foi um livramento de Deus”, disse Carlinhos. “Eu só sobrevivi porque estava a 80 km por hora. Três dos animais morreram no local da batida.
Carlinhos ainda continua internado no hospital de Brasilândia, mas está bem, apenas com dores no corpo devido a batida” – complementou o vendedor.
Em um grupo de mensagens, Carlinhos Jacaré falou do atendimento despendido na pequena cidade sul-mato-grossense – “atendimento aqui em Brasilândia no hospital, que maravilha. Água gelada, quarto com ar condicionado, arejado, cama boa, individual. Fiquei impressionado como um cidadezinha deste tamanho, os médicos sensacional, os Raio X funcionando, tomografia funcionando, com toda assistência na hora. Brasilândia, olha, um atendimento excepcional, fiquei impressionado com a equipe médica, às enfermeiras, a instalação, é uma coisa de primeiro mundo, atendimento de primeiro mundo mesmo”.
O vendedor está em observação e passa bem, devendo receber alto ainda nesta quarta-feira.