Andradina cria selo “Bem Receber” para fortalecer turismo na cidade

Assessoria de Comunicação

Andradina e região prepare-se para receber turistas de “braços abertos” e para fomentar e qualificar as empresas de trade turístico, a Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa está lançando o Selo Bem Receber. Segundo a consultora em turismo, Viviane Castro Elois, o objetivo é assegurar a qualidade no atendimento ao turista.

“O selo passará a credibilidade e garantirá que o estabelecimento reconhecido cumpre com uma série de requisitos da hospitalidade, que variam de acordo com o segmento”, explica. O selo é uma estratégia de fomento ao desenvolvimento do turismo regional que visa fortalecer o Trade Turístico, reconhecendo as empresas que oferecem um serviço e um produto de qualidade e praticam uma gestão competitiva.

A hospitalidade é um dos principais cartões de visita de um destino turístico. O comprometimento com o Selo Bem Receber torna as atividades econômicas uma iniciativa sustentável e próspera em relação ao turismo. “O Bem Receber será um diferencial no acolhimento do turista, mostrando que a empresa está comprometida com a hospitalidade e profissionalismo”, disse.

A adesão ao selo é totalmente gratuita mas o estabelecimento precisará passar por qualificação contínua para mantê-lo. O lançamento oficial acontece no dia 6 de abril, às 19h, on line. Link de Inscrição: https://forms.office.com/r/GVCxM9SeAa .