“policial sofreu diversos ferimentos e outros dois irmãos de farda foram a óbito”
José Carlos Bossolan
O cabo da Polícia Militar, Guilherme Yoshio Obana Belizário, retornou às suas atividades laborais no 28º Batalhão de Polícia Militar do Interior, nesta quarta-feira (16/03), após passar mais de 4 meses afastado em tratamento devido a grave acidente automobilístico sofrido em 9 de novembro do ano passado.
Cabo Yoshio retornava da capital juntamente com o sargento Ciolin (falecido no local do acidente) e soldado Tunes (falecido dias após), quando a viatura em que os policiais viajavam perdeu o controle na Rodovia Marechal Rondon no município de Avaí (região de Bauru), vindo a capotar. Yoshio foi hospitalizado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em hospital particular de Bauru, vindo a receber alta médica da unidade hospitalar 14 dias depois de sua internação, sendo transferido para Andradina, onde veio realizando os procedimentos para sua recuperação.
Segundo informações da Comunicação Social do 28º BPM/I, o policial realizará seus trabalhos na área administrativa, já que o mesmo ainda está em fase de recuperação das lesões sofridas. Em seu retorno, os policiais da unidade o receberam com muita alegria e homenagens, além de vídeos dos seus familiares, lhe desejando pronto restabelecimento e muita saúde.
Com informações e fotos da Comunicação Social da PM.