Vereadores de Castilho vão à Brasília em busca de recursos

“parlamentares estão somando esforços junto ao executivo na capital federal”

José Carlos Bossolan

Uma comitiva de Castilho, composta pelo presidente da Câmara, João Paulo Araújo e os vereadores, Tião Japonês, Daniel Batista, Arapa, Itamar, João do espeto e Chicão, estão em Brasília unindo esforços com o prefeito de Castilho, Paulo Boaventura e o vice-prefeito, João Gabriel, em busca de recursos para o município de Castilho.

Aproveitando o “Encontro com novos prefeitos”, organizado pelo Governo Federal, os políticos castilhenses estão se reunindo com membros do executivo federal e deputados. Segundo o presidente da Câmara, foram várias reuniões – “estivemos na Cãmara dos Deputados e apresentamos pedidos aos deputados Maurício Neves, Fausto Pinato, Gilberto Nascimento e muitos outros, para que possamos conquistar emendas parlamentares para às mais diversas áreas do nosso município, e assim atender os anseios de nossa população” – destacou João Paulo Araújo.

Durante esta quarta-feira (12/02), os vereadores deverão voltar à Câmara dos Deputados e apresentar novos pedidos. Desde segunda-feira, o prefeito Paulo Boaventura e o vice, João Gabriel, também estão fazendo uma maratona de visitas, pleiteando recursos para às mais diversas áreas de Castilho, através de convênios e emendas.