Brigadista voluntário de Castilho sofre acidente e amigos criam vaquinha para ajudar

“Junior Heleno é voluntário na brigada de Castilho e é profissional autônomo”

José Carlos Bossolan

No útimo dia 14, o brigadista voluntário de Castilho e trabalhador autônomo, Junior Heleno, após horas ajudando a combater os incêndios em Castilho, se envolveu em grave acidente e ficará um bom tempo sem poder trabalhar. Pai de 5 filhas, o castilhense não terá como levar o sustento a sua família, já que não possui vínculo com o INSS.

Para garantir a subsistência, amigos criaram uma vaquinha virtual para fazer arrecadação. Heleno Barros da Silva Júnior teve fatruras em 5 costelas, deslocamento na cravícula, perfuração no pulmão esquerdo, derrame pleural, e lesão na traquéia. Juninho como é popularmente conhecido, ultimamente estava trabalhando como vigilante noturno em um supermercado, porém sem registro em carteira, impossibilitando acessar auxílio doença.

Além de serviços como segurança, montador de móveis e outras atividades profissionais, Juninho ainda encontra tempo para desenvolver atividades voluntárias, tanto na Brigada de Incêndio, como em benefício de entidades filantrópicas. Quem puder ajudar é só acessar o link – https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vaquinha-solidaria-para-junior-brigadista/contribua ou fazer um Pix diretamente na Conta de Júnior Heleno usando a chave – (18) 996953577 (celular).

Todo valor arrecadado será para a subsistência do mesmo e sua família.Quem quiser colaborar com outro tipo de ajuda, poderá fazer na rua Antônio Lopes, 110 (antiga rua 28), no bairro Nova Iorque em Castilho.