“Na convenção desta segunda-feira, o partido apresentou os pré-candidatos a vereador, sendo 9 mulheres e 7 homens, um feito histórico”
Flávia Avelar Gomes/H+ Andradina
O Partido Solidariedade em Andradina marca sua trajetória política nesta segunda-feira (29), sob a liderança do presidente Ricardo Jatobá, o partido realizou sua convenção. Pela primeira vez na história do município, o partido lançará 9 mulheres e 7 homens como candidatos nas eleições deste ano.
“Prezamos pela participação de pessoas que conhecem as dificuldades enfrentadas e são motivadas a ajudar”, afirmou Jatobá, destacando o compromisso do partido com a representatividade, dando ênfase na mulher na política. “A política influencia cada um de nós, é importante termos consciência do nosso papel na construção de uma sociedade mais justa e igualitária”, disse Ricardo Jatobá, presidente do Solidariedade.
Durante a convenção, foram apresentados os nomes dos 16 pré-candidatos a vereador, além da coligação para a chapa majoritária, apoiando os pré-candidatos Jamil Ono e Dr. Flávio Amorim para prefeito e você, respectivamente.
Os pré-candidatos a vereador do Solidariedade são: Ana do Doce, Cleicy Hernandes, Eliana por Justiça, Flávia Avelar, Tia Lili, Mara Maroca, Ticha (Maria Ignês), Marcinha das Pimentas, Nilza Pereira, Alexandre dos Cartuchos, Obreiro Elson, Fernando, Lourivaldo Neno, Messias da Eletrônica, Nelsin e Silvestre.
Esta iniciativa reflete o esforço contínuo do Solidariedade em promover uma política inclusiva e participativa, onde todos têm voz e vez. Os eleitores de Andradina podem esperar uma eleição inovadora e repleta de propostas que buscam atender às reais necessidades da população, com candidatos que entendem e vivenciam os desafios da comunidade.