Assessoria de Comunicação
Com o objetivo de melhorar o atendimento ao público, servidores da área da Saúde Pública participaram de treinamentos sobre “Oratória: A Arte de Falar em Público” e “Excelência no Atendimento”. O evento aconteceu no último dia 29 no Centro de Convenções do Oeste Plaza Shopping.
“O treinamento foi preparar os servidores públicos municipais da secretaria de Saúde da cidade de Andradina, visando oferecer um atendimento de excelência para a população, além de preparar o servidor para ter o perfil de liderança dentro do seu setor, sendo um profissional que saiba resolver problemas, seja proativo, saiba minimizar conflitos e motivar os colegas de trabalho”, disse o palestrante, Carlos Alexandre Soares, o “professor Ceará”.
No treinamento eles puderam ter acesso a técnicas de atendimento ao público (saber identificar os problemas e as necessidades dos munícipes e conseguir resolver da melhor maneira possível qualquer situação oferecendo um atendimento de excelência) e técnicas para melhorar comunicação com o munícipe.
Os participantes também foram incentivados a ter uma visão empreendedora dentro daquilo que ele faz dentro do seu setor, como se comportar no ambiente de trabalho (dicas de etiqueta para melhorar o comportamento dentro do setor e receberam “”50 Dicas” para se tornar um profissional de sucesso.
O curso será destinado a outras áreas dentro da administração pública.