Assessoria de Comunicação
A assentada Laura Cantígio da Silva, residente no lote 13, do assentamento Cafeeira, é mais uma moradora grata à Administração pelo atendimento na área rural de Castilho. Nesta terça-feira, um maquinário municipal fez a tão aguardada bacia de captação de água pluvial que Laura esperava há anos em sua propriedade.
“Primeiramente agradecemos a Deus, depois ao prefeito Paulo Boaventura. Pois por muitos anos desejamos essa bacia aqui no sítio e nunca foi feita. Nem pagando o pessoal vinha. E agora nessa Gestão do Paulo estamos sendo atendidos”, agradeceu Laura. A felicidade foi tanta que a própria moradora fez questão de filmar o trabalho sendo executado e postou posteriormente num grupo de whats denominado “Produtores de Castilho”.
“Graças a Deus está abrindo a bacia. Agradeço a todos envolvidos. Maquinista, os motoristas de caminhão que trabalharam aqui na estrada. É só ter fé e não desanimar que a benção chega”, comemorou a assentada. Nas proximidades do lote de Laura foram abertas ainda outras três bacias de captação de águas pluviais nas margens das estradas rurais.